Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Carnaval, hein?
Maior festa da bestialidade conhecida no Brasil.
Talvez se eu não morasse no Brasil eu gostaria dessa festa afinal, não moraria aqui e não assistiria de perto o drama de tantas pessoas vivendo com um salário minimo enquanto quando uma maldita escola de samba pega fogo os caras disponibilizam milhões para 'salvar' a festa. Gastam milhões para fazer aquelas fantasias fedorentas e não disponibilizam a mesma quantia para arrumar poços e escavar os rios para melhorar a cidade contra alagamentos. O Carnaval, ao meu ver apenas ajuda um pouco com a grana em certas cidades.
Acredito que a melhor coisa do Carnaval seja eu ficar quatro dias em casa, na minha cama e vendo meus seriados.
Just sayin'

♫ - The Becoming - Cry

xoxo I.

Nenhum comentário: