Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Roawr


Tentativa numero 6.
Na maior parte do tempo eu sou melhor com palavras, de criar do que demonstrar o que sinto e como sinto. E nesse emaranhado de palavras e sentimentos me deu uma vontade louca de escrever algo para esse ser que entrou na minha a pouco tempo mas ocupou um espaço beem grande. Ele é como um irmão mais velho pra mim, que sempre vem com alguma maldita palavra de consolo e tudo que ele diz pra mim, serve para a vida dele só que ele mesmo não segue. Mwahaha. Parei '-' Espero que esse seja o primeiro de muitos aniversários que eu esteja próxima de você. Hoje infelizmente não vai dar pra te ver e te dar (pedir/ganhar?) um grande abraço mas assim que possível quero te ver, te abraçar e claro, ouvir as músicas da roça e imaginar cenas de filme. Heh.

So...
Feliz aniversário, Dino.

Ps: Espero que goste, foi o que veio em mente e precisava fazer isso, hihi.

xooxo I.

Nenhum comentário: