Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Não leia.

Pois é, agora é que tudo acontece e é o dia em que tudo vai mudar.
A Vó Victoria se foi ontem e eu ainda não consigo assimiliar isso. Não cairam lágrimas. Eu digo com sinceridade que não fui para o hospital visitá-la, nem ao velorio/enterro compareci. Sou fraca para esse tipo de coisa além de que eu prefiro guardar memórias boas dela. Talvez nenhuma lagrima ainda decidiu dar o sinal porque como ela já estava internada a um bom tempo, já era de se esperar. 98 anos.
O que me preocupa é o que vai acontecer de agora em diante. Antes de meu pai ter vindo para cá, cuidar dela, eu mal o via, falava com ele de meses em meses. Depois que ele veio pra cá não mudou muito porque ele tinha que ficar cuidando dela e tal, mas ligava mais para mim. E o inferno todo vai voltar a acontecer! Tenho certeza. Ficam falando para eu ligar, ir vê-lo, dar apoio que ele precisa e blá blá mas quando todo o caralho da separação aconteceu, nenhum dos lados me acolheu. Depois que ele conheceu a atual mulher então, é como se eu fosse algo que ele devesse esconder.
Minha mente está extremamente cheia de coisas que eu tenho que fazer, poderia ter feito e aff, mais essa agora.
Time to say goodbye.

Ps: Nunca mais tinha postado essas bostas, pqp.

xx I.

Nenhum comentário: