Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Quando eu estiver quieta é porque um turbilhão de coisas passam em minha mente.
Quando eu disse que sinto frio é porque eu preciso de um abraço.
Quando eu disser que sinto sua falta é porque eu não me imagino sem você.
Quando eu choro é porque eu tentei segurar as lágrimas e não consegui.
Quando eu disser que estou casada é que quero seu colo como travesseiro.
Quando eu disse 'vamos nos ver' é porque a saudades está me corroendo por dentro.
Quando eu disser que estou triste é porque eu preciso de seus sorrisos mais do que nunca.
Quando eu balançar as mãos é porque eu quero que as segure.
Quando eu te olhar nos fundos dos olhos e sorrir é porque encontrei em você tudo o que sempre procurei.

PS: insisto em escrever algumas coisas pensando na pessoa errada.

xoxo I.

Nenhum comentário: