Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

♫ - Jorge e Matheus - Querendo te amar.

Engraçado todo mundo desesperado para namorar. Eu não quero isso. Eu quero algo do tipo. Estar com alguém e não estar, saca, ter a liberdade? Porém quero tê-la quando possível, sempre que possível. Eu não aguentaria um namoro, tenho certeza! Sou carente de atenção mas não de alguém mandando em mim. rs Só quero uma paixão.

"Ve se larga de besteira, to aqui dando bobeira, querendo te amar e já faz tempo que eu te quero. Há tanto tempo que eu te espero, vê se para pra pensar, to com saudade do seu cheiro e desse seu cabelo preto se espalhando sobre mim. Sua boca pedindo beijo e aumentando meu desejo. Não demora vem pra mim, quando você chegar, vai se perder no meu olhar. Eu sei de tudo que se passa nessa sua vida, eu sei que assim como eu você não esta feliz. Eu sei que as vezes pensa em mim quando está sozinha.
Isso prova que esse amor tá criando raiz. Todo caso perde o medo e curte essa paixão que entra pela porta da frente do meu coração."

xoxo I.

Nenhum comentário: