Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Since 2005


Depois de quase um mês planejando essa ligação finalmente tomei coragem e liguei. Já não ouvia a voz dele a mais ou menos dois anos. Cinco anos já se passaram e eu continuo com o mesmo sentimento adolescente de anos atrás. Quando ele atendeu o telefone eu estremeci e nem ao menos soube o que dizer. A voz dele me dá arrepios e saudades do que já passamos. Nos últimos quatro meses venho planejando ir até lá mas sinto que algo mudará bruscamente em minha vida quando isso acontecer. Ele continua o mesmo. Eu continuo a mesma. Só escolhemos algumas caminhos diferentes. Tenho algumas cartas, frases, papéis, desenhos guardados, tudo desse tempo do qual foguetes e estrelas significavam quase tudo, que All that i've got do The Used e Memory do Sugarcult embalavam noites de sonhos. Cinco anos de planos e que nossos caminhos continuam a se cruzar. Talvez esse seja o momento para finalmente firmar-te em minha vida.

Cuz we never apart. i'll luv ya always, B.

xoxo I.

Nenhum comentário: