Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Same shit. Dont read!


A toda hora eu digo que vou parar de pensar e quando menos espero me pego sonhando. Conto as horas e fico pensando o que está fazendo e por onde está andando. Mais uma vez eu disse que pararia de pensar em você. Não tenho certeza que conseguirei pois gostaria de saber o que fez eu me tornar tão insignificante na sua vida para você simplesmente ignorar minha existência. Bom, tenho passado bons dias tirando a parte de não tê-lo nem ao menos para conversar. Estou investindo em mim, fazendo o que gosto e me distraindo ao máximo. E não sei porque mas sinto que ainda vamos nos encontrar novamente. É estranha essa sensação mas sinto isso. Quero muito dormir uma noite em paz sem lembrar dos dias de risadas e as conversas bestas. A todo momento lembro de algo, mas que porra! Sei que sou uma pessoa extremamente carente de atenção e sempre quero o máximo das pessoas. Em momento algum eu pedi que tomasse uma posição sobre o que estava acontecendo então, dificilmente sei o que acontece e isso me frustra! Obviamente tem uma coisa que me deixa pior nisso tudo e eu nem comentarei porque é algo assim, estampado na cara! 'Tou empurrando a vida loucamente, TODO SANTO DIA eu converso com a Lays sobre o que eu sinto e conto como foram alguns dos desencontros e definitivamente NÃO AGUENTO MAIS! Puta que pariu. Como dizem que quanto mais rápido vem, mais rápido vai... Pff.
'Destino é uma desculpa para fracassados que tem preguiça de planejar seu futuro...'

Estou fazendo minha parte ;)

xoxo I

Nenhum comentário: