Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Sabe quando você fica ansiosa para fazer algo, planeja tudo, conta os dias, as horas, os segundos para o dia chegar...?
E sabe quando tudo dá certo (ou pelo menos a maior parte do planejado :x), você se diverte muito, passa a melhor tarde/ noite dos últimos meses e você tem que ir embora?
Pois é... Acordei com um puta mal humor por isso.
Porque eu fiz planos, me diverti falando o que faria, cumpri a promessa de visitá-lo e fim. FIM. Sacou? To sem empolgação pra qualquer coisa! Não tenho nada pra fazer, nada para planejas, nada de ansiedade para vê-lo. Pff. Só o mesmo de todos os dias:
Acordar/ Trabalhar / Academia / Net / Dormir

Como lidar com esse vazio de hoje?

PS: Cogitei a idéia de planejar um sequestro ou outras visitas mas talvez não seja aceito. Pessoas tem seus planos e eu não posso simplesmente me incluir neles.

PS²: Look what the fuck you do 2 me. :) But Im thankfull, i like you.


xoxo I.

Nenhum comentário: