Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Day 01


Uma foto recente de você e 15 fatos interessantes sobre si.


1- Uso óculos desde os 10 anos
2- Tenho mania de ver meu twitter o tempo todo na internet e no celular
3- Me apego MUITO fácil as pessoas
4- SEMPRE me fodo por causa disso
5- Fui grunge dos 13 aos 16 anos
6- Sou caiçara, nasci no litoral norte de São Paulo.
7- ODEIO sol.
8- Tenho asma desde os 2 anos
9- Rompi o ligamento cruzado interior do joelho esquerdo, quando fazia escoteiro com 15 anos
10- Só tive coragem de operar o joelho esse ano, com 20 anos
11- Sou bipolar
12- Prefiro ficar em um lugar sozinha do que com muita gente em volta
13- Quando vou pra balada, faço parte do povo que fica no sofá, batendo o pé no chão
14- Sou ANSIOSA!!!
15- Odeio pessoas -_-'

xoxo I.

Nenhum comentário: