Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu



As vezes desejamos tanto o amor de alguém que não percebemos que deixamos de investir em nós mesmos. Queremos tanto a atenção dessa pessoa, que ela esteja por perto... que ela seja sua! Puro platonismo, não é?! Meu pai vive a repetir essa frase para mim 'não invista para você, invista EM você'. Algumas vezes deixo de ser racional e fico apenas brincando de vida utópica, de como seria com você ao meu lado e tudo mais. No segundo seguinte, presto atenção nas besteiras que estou a desejar e me imagino em um futuro totalmente diferente. Bobagem. Sempre volto a pensar no EU E VOCÊ. Porém, com o tempo estou tomando vergonha na cara e continuando a sonhar com você, já que sonhar não paga nada, permanecendo com meus pés no chão. Quem não tem um sonho que atire a primeira pedra ( e por favor se você não tem um sonho, trate de procurar por algo, vida medíocre daquele que não tem um sonho e não deseja alcançar algo). Cada dia mais invisto em mim, em coisas que me fazem mentalmente mais saudável e feliz. Se eu vou ficar com você no final? Quem sabe?! Se eu vou esquecer de você e cair de amores por outros? Provável. Engraçado que quanto mais corremos atrás de algo, parece que dá mais desejo de tê-lo. Se a 'coisa' é alcançada rapidamente, assim, fácilmente perde a graça. Talvez seja por isso que o platonismo seja tão mais divertido ( ao meu ver ) do que um amor de verdade. Por isso eu cogito a idéia de te ter e espero não me enjoar de você quando acontecer.

xoxo I.

Nenhum comentário: