Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Eu e meu namorado não saiamos muito pois ele não tinha muito tempo para nós. Em uma terça-feira ele simplesmente apareceu em casa, perfumado e me convidando para uma sessão de cinema. Topei de primeira já que isso era raro. Em instântes eu coloquei uma roupa adequada ao calor que fazia na noite: um saia que batia na metade de minha coxa, uma blusinha branca com um detalhe pequeno de flor e minha sandália. Ao chegar lá, parecia que tudo tinha sido perfeitamente combinado: O cinema estava vazio! Logo nas primeiras cenas o casal da telona transava com muito fervor, com todo aquele desejo na qual me fazia subir ao parecido.
Paramos de prestar atenção e nossos beijos tomaram todo o espaço. As mãos dele já subiam pela minha coxa e eu arranhava a nuca dele parecendo uma gata no cio.Ele me acariciava com vontade e quando me dei conta, minha calcinha estava em suas mãos. Foi o oral mais gostoso que recebi do meu namorado. Estava tudo ótimo e eu nem lembrava mais onde estava! De repente, eu estava apoiada no encosto da cadeira e minhas pernas enlaçavam sua cintura enquanto ele me dominava. Terminamos o que começamos e quando me deparo com a tela, o mesmo casal da telona, engatava uma segunda e ia longe com aqueles gemidos incentivadores... Estava me deixando louca toda essa situação. Saímos no meio da sessão, ás pressas para continuar o nosso esquenta. E eu nem esperava que um possívle filme no cinema poderia me render uma noite como essa...

xoxo I.

Nenhum comentário: