Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Sábado. 11:45am

Interessante um papel e caneta em minhas mãos em plena hora de trabalho. Pensando muitos nos últimos três dias. Dormindo demais para ver se minha cabeça tem algum descanso. Na verdade só estou a espera de um grande BOOM em que mude tudo. Que faça com que meu ar desapareça e que eu não deseje nada mais além daquilo. Os últimos meses são uma prévia do que está por vir para mim. Reparei que tudo o que sinto no momento é carência e que não o amo, ou gosto. Eu apenas gosto da atenção. Sempre me apego fácil e de tão fácil que esse sentimento vem, ele vai se eu tiver força de vontade. Ás vezes não dá nem para curtir direito mas por mim está tudo ok, já que o que é meu ainda está por vir e se não está, eu vou mudar. Desejo coisas simples e verdadeiras que talvez as pessoas a minha volta ainda não estejam prontas para dividir comigo. Continuarei esperando, e ao contrário, pararei de procurar.

xoxo I.

Nenhum comentário: