Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

COMPLETE:
- Eu tenho: Hiperativismo
- Eu desejo: Que pelo menos algum plano meu dê certo
- Eu odeio: Todo mundo :D
- Eu escuto: The Used e A day to remember {ultimamente}
- Eu tenho medo de: Nada ser o sufiente bom
- Eu não estou: com vontade de me apaixonar
- Eu estou: um pouco confusa
- Eu perco: o interesse em alguém ( até amigos) com muita facilidade.
- Eu preciso: aproveitar melhor minhas horas.

- Me dói: Mentiras. que me ignorem. Não ter o carinho que necessito. Falsidade.


SIM OU NÃO?
- Tem um diário? sim
- Gosta de cozinhar? sim
- Gsta de tempestades? sim
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? sim
- Acredita no amor? As vezes sim, as vezes não.
- Toma banho todos os dias? sim
- Quer se casar? Talvez, nunca imaginei isso.
- Quer ter filhos? sim

QUAL É?
- A frase que mais usa no msn: 'Que bom. '

- Sua banda favorita: The used
- Seu maior desejo: No momento? Mudar.


OUTRAS PERGUNTAS
- Signo: touro
- Cor dos olhos: castanho claro
- Número favorito: 7
- Dia favorito: Sábado
- Mês favorito: Maio
- Estação do ano favorita:inverno
- Café ou chá? os dois, por favor.

VOCÊ
- Tem problemas de auto estima: Orra.
- Abriria mão de ficar com alguém muito gata por respeito ao próximo: hoje sim
- Iria a uma micareta: nem fodendo
- Cuidaria de amigos bêbados: antes sim


NAS ULTIMAS 24HS, VOCÊ:

- Chorou? sim
- Ajudou alguém? não

- Ficou doente? já tou

- Foi ao cinema? não
- Disse “te amo”? não
- Escreveu uma carta? não
- Falou com alguém? sim
- Teve uma conversa séria? sim
- Perdeu alguem? não
- Abraçou alguém? sim
- Brigou com algum parente? sim
- Brigou com algum amigo? não

ALGUMA VEZ VOCÊ PODERIA:
- Saltar de paraquedas? sim
- Cantar em um karaoke? neeeeem
- Ser vegetariano? Nao consigo me imaginar sem frango D:
- Se embebedar? sim
- Roubar uma loja? sou pilota de fuga … faço isso direto -n

- Se maquiar em publico? já diz isso o_o



xoxo I.

Nenhum comentário: