Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

'Vai tomar no cu, gosto de você'


... Pensei antes de dizer.
'Um beijo e tenha bons sonhos.' Foi o que realmente saiu de minha boca.
Quero descobrir todos os defeitos e pecados para viver longe da perfeição. Apenas me dê um quarto de hotel, um laptop, alguns marshmallows, coca-cola e eu fico bem. Que seja uma noite, duas ou três; sempre penso muito e acaba ficando para outra noite que vem. Não ligo se a coerência já não é mais parte das minhas frases. Um ponto final e um novo assunto. Eu apenas escrevo sobre o que me magoa ou o que me faz feliz. Talvez um pouco sobre como tudo deveria ser. Se um dia você se libertar... Onde gostaria de ir? Procuraria por quem? O que te faria sorrir?
Chega de histórias repetidas.
Cuidado... Eu não sei mais brincar.

xoxo I.

Nenhum comentário: