Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

True


Eu percebo quando as coisas estão mais difíceis mas não sei lidar quando a pessoa muda repentinamente os costumes antigos. Não sei aceitar quando não querem me dar o carinho que eu necessito [por mais que eu precise de carinho a todo momento]. Coloco coisas em minha cabeça. Me forço todo dia a acreditar que existem dois mundos [o real e o meu] por mais que eu saiba que só tem um. Não gosto de certas verdades, evito perguntar, saber o que realmente acontece e quando alguém faz isso, eu fico mal porque nem sempre [na verdade a maioria das vezes] a verdade me agrada. Estou realmente carente de atenção e eu só quero a atenção de uma pessoa. Estou irritadiça, perdida no que falo, não consigo me concentrar em nada além disso e me sinto anti-social. Talvez eu realmente esteja pausando minha vida pelo que estou sentindo mas será que isso é o certo? Entre o certo e o errado opto pelo foda-se.
Nesse caso eu realmente quero saber qual seria a escolha dele.

Xoxo I.

Nenhum comentário: