Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Sunset gone


Segundos em silêncio se transformam em grandes complicações filosóficas. Descobrir que alguém tem as mesmas neuras que você... Pensar no mesmo que você... É algo realmente estranho de se pensar. Porque cada um tem sua vida, vivida sozinha, de ramificações diferentes e por destino, você cruza com essa pessoa, descobre coisas em comum que na verdade são individuais.
Pessoas que só acham que podem ser felizes com dinheiro é outra coisa que me faz pensar. Se priva de uma boa caminhada, em uma noite tão linda pelo simples fato de não ter dinheiro para gastar? Poxa vida, tem pessoas em condições piores que a sua e são bem felizes dando uma volta em algum lugar bonito. Apenas por contemplar o que é uma dádiva divina.
As pessoas pensam demais e não percebem o que passam a frente delas.
É o que eu falei hoje: Tenho medo de morrer jovem... De não ter amado metade do que eu merecia... De não ter feito metade do que eu gostaria... De não ter vivido cada instânte que me foi concedido.

Cansei de esperar as coisas acontecerem. Estou correndo para fazer com que elas aconteçam.

xoxo I.

Nenhum comentário: