Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Sou do tipo da pessoa que faz todo mundo rir. Que não cria intrigas, não briga, não fala mal de ninguém e só quer o bem das outras pessoas antes do meu próprio. Porque diabos tem pessoas que vem e querem foder minha vida? Não acredito que tenham inveja. Tudo bem que não preciso de uma melancia no pescoço para conseguir imagem. Não preciso de esforço nenhum para que gostem de mim e muito menos preciso da opinião de alguém para viver minha vida. Mais uma vez quero que o mundo exploda atrás de mim que eu continuo vivendo minha vida. Não importa se você é ou não feliz, se você tem ou não inveja de mim, se fala bem, se fala mal, o caralho que seja. Eu estou feliz. O ser humano nasceu para ser feliz e se alguém não o é, tenho certeza que ainda não conhece a vida o suficiente. Não que eu saiba de tudo, mas sei de boa parte para ser feliz e viver assim.

xoxo I.

Nenhum comentário: