Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Best friends dont means nothing for me (:


Como pode que de um tempo pra cá a palavra amizade já não signifique nada?
Percebi isso depois de perder mais uma noite de sono pensando. Tudo bem, sei que estou MEIO anti-social dos últimos meses para cá, e olha, está valendo a pena porque cada palavra que alguém me diz, deixo de acreditar mais ainda em outras. Acreditar que por mais que você não mantenha muito contato com a pessoa você seja amiga... É uma besteira. Acreditar que ela ainda goste muito de você e descobrir que ela fala muito de você e não da forma que imagina é algo surpreendente. E eu só parei pra pensar nisso depois que percebi que qualquer garoto que eu esteja SEMPRE vai olhar para alguma garota que seja próxima de mim, em geral era para aquela outra lá mas isso não vem ao caso. O que vem ao caso é que isso está se repetindo [até ao contrário, tem o caso]. E não, o que eu fiz não foi vingança, foi química. Por olhos de outras pessoas aquilo foi vingança por causa daquele acontecido de uns anos atrás. Mas eu juro! Não foi isso. Parando para pensar se as minhas últimas atitudes estão certas, conselhos de um amigo e a irradiação das torres de rádio da paulista (?) me fizeram perceber que quem vive por si, não sendo tão apegado as pessoas é mais feliz já que trairagem cada dia que passa, está ficando mais comum.

'Quando Jesus disse para vocês darem a outra face, ele já previa que, um dia, todos os humanos teriam duas caras.'

Antes era bom, acreditar que meus amigos eram o mais importante. [MY FRIENDS COME FIRST FOR EVER] Deixava até a familia de lado. O agora me diz o contrário.

PS: Eu estou muito pensativa e se eu não escrever fico louca! Tenho medo de dividir o que acontece dentro da minha cabeça por talvez, não ser considerado o certo. Mas o pouco que consegui desabafar aqui, me deixa um pouco aliviada. E temo que esses surtos vão apenas aumentar.

xoxo I.

Nenhum comentário: