Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Não voltaria no tempo para consertar meus erros, não voltaria para a inocência que eu tinha e tenho ainda. Terei saudades da ingenuidade que nunca perdi? Não tenho saudades nem de um minuto atrás. Tudo o que eu fui prossegue em mim. Cansei de quem gosta como se gostar fosse mais uma ferramenta de marketing. Gostar aos poucos, gostar analisando, gostar duas vezes por semana, gostar até as duas e dezoito. Cansei de gente que gosta como pensa que é certo gostar. Gostar é essa besta desenfreada mesmo. E não tem pensar. E arrepia o corpo inteiro, mas você não sabe se é defesa para recuar ou atacar. Eu gosto de você porque gostar não faz sentido. Vivo com essa sensação de abandono, de falta, de pouco, de metade. Mas nada disso é novidade. Antes dele, teve o outro,o outro que continua indo embora para sempre porque nunca foi embora pra sempre. Não tenho saudades nem de um minuto atrás. Porém tenho saudades de olhar dentro de teus olhos que refletiam minha imagem se derretendo. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

xoxo I.

Nenhum comentário: