Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Borboletas quando estão apaixonadas, sentem humanos no estômago?


Eu gostaria de ser menos paranóica com coisas simples como viver. Eu gostaria de ter menos dúvidas em minha cabeça. Porque a madrugada me faz pensar tanto? Atitudes que deveria tomar, caminhos que deveria seguir. Se é certo ou errado.
As palavras saem cada vez mais quanto pior eu me sinto. Elas apenas surgem e eu nem sequer penso nelas. Parece que estão todas alinhadas em uma dança na qual eu não criei a coreografia.
Uma coreografia bagunçada que no fim tem algum sentido. Essas tais estão tão embaralhadas em minha mente como um novelo de lã que eu costumava jogar para meu gatinho.
Qualquer palavra dita por ele faz meu estômago revirar, até mesmo girar. Meu mundo parece ter sido invertido nos últimos seis meses. Foi uma inversão boa e só poderia ter sido melhor se eu tivesse invertido minha vida para o Japão.
Cada vez que o parágrafo começa eu sinto que algo vai sair do sentido que eu deveria seguir. Não me culpe! Toda a culpa é da minha mente desalinhada, desajustada e com esses devaneios.
Desejo que eles nunca sumam daqui.
Por que eu um dia sumirei.
Não sei se essa é a hora.
Mas as cinzas ficarão pra ter certeza que outrora teve uma das brasas mais quentes dentro de mim.

xoxo I.

Nenhum comentário: