Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

♫ Vai pagar caro por me conhecer


'Eu cansei,
Eu não consigo esperar você
Eu paguei caro para te esquecer
De todos planos eu já desisti
Deixei pra trás tudo que consegui...'

Só parei pra prestar atenção nisso agora mas TODO MUNDO SÓ VEM ATRÁS DE CONVERSAR COMIGO quando quer algo. Sempre pedindo um favor ou com um interesse por trás. Quero que todo mundo exploda. Sério. Tô me sentindo a bosta. Sou a amigona, né? Cansei de ter amigos, de verdade. Nunca sou boa o bastante pra ninguém e sempre me dou por completo pela amizade e sempre, SEMPRE, me fodo. A boazinha, amigona aqui vai continuar mas saiba que vou fazer tudo atrás dos meus interesses. Parei de me importar, agora eu venho primeiro e definitivamente você vai pagar caro por me conhecer. :)
{Aliás, quero que você tome no cu com suas escolhas. Quer um corpo bonito, take it. Quer a menina mais gata do rolê? You'll got it! Mas quando precisar conversar com alguém que realmente tenha conteúdo eu sei que vai vir atrás de mim. Então continue nessa vida fútil e vai ver no que vai dar.}

xoxo I.

Nenhum comentário: