Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


- Metrô Consolação.
- Estilo pra quem tem, huh?!
- Suave? HAHA


Cinco dias sem postar. Tenha noção a bagunça que está em minha cabeça.
Minha semana foi basicamente acordar as 11, ir na fisio, voltar pra ficar enchendo o saco dele no msn, dormir e voltar pra net. Ai ontem teve #nopants, coloco umas fotos aqui :3 e hoje fui em uma entrevista nova de trampo. Bem, eu estou obcecada por alguém e isso é tenso e bom ao mesmo tempo. Eu me distráio, cuido mais de mim, sabe como é. Fora que não consigo mais me concentrar nas coisas. Foda-se. Prometi a mim mesma passar o final de semana em casa e sei que não vai ser um esforço muito forte já que 'tou meio anti-social últimamente. :x

Cuidado com o que você diz; entre aqueles que não dizem nada, poucos são os que ficam em silêncio.

xoxo I.

Nenhum comentário: