Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Need take u off my mind

Sinto que é preciso sumir novamente. Talvez seja uma boa idéia ir para algum lugar onde as pessoas não possam me encontrar por alguns dias. Melhor seria um lugar sem internet. HAHA. Novos planos vão surgindo e abrindo mais alguns caminhos. Estou com muita coisa na cabeça e enquanto elas passam minha mente se fixa em algo que eu preciso mesmo tirar dos meus pensamentos. Eu tento me concentrar em ler um livro mas a cada linha, eu me perco mais no pensamento, um lado de mim apenas lê a história, automaticamente; o outro lado me leva a viajar ao pensar naquilo. Como posso ficar tão paranóica com isso? E quando eu realmente me senti firme em deixar... Tudo voltou ao que era no começo. Blé. Meus dedos fazem os caminhos de cada letra, formando palavra atrás de palavra sem ajudar com que minha mente desembaralhe tudo o que está na minha cabeça... Mas que merda. Eu preciso realmente dar um tempo. Ocupar minha mente, por mais que seja difícil. Então, não me espere para o jantar.


xoxo I.

Nenhum comentário: