Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

GnR concert

O show do Guns n Roses foi simplesmente foda. Mais do que eu esperava. E definitivamente, só teria sido melhor se eu tivesse ido de pista mas com medo das consequencias da perna zoada, não rolou. But, meu, o show foi perfeito em cada instante á partir do momento que o Sebastian Bach entrou no palco e sua última música foi 'Ill remember you''. Dormi na arquibancada e acordei com o Palestra Itália gritando, depois de duas horas de atraso, meu Axl entrou no palco com Chinese Democracy. Dear God, o que foi aquilo? Eu me mijei de tanta emoção. E não é literalmente. Até agora não acredito que ouvi ao vivo Welcome to Jungle, Live and Let die, Sweet child o' mine e a minha preferida desde sempre... Paradise City. Eu cantava e olhava aquele telão, me arrepiando a cada segundo, estou rouca até agora. Eu definitivamente nunca vou acreditar mesmo estando com uma bandeira aqui atrás escrito: GUNS N ROSES EU FUI. Poderei falar para meus filho e netos que eu fui em um show da maior banda de hard rock do mundo. Quer dizer, se eu tiver filhos e netos. Se não, conto isso para os filhos e netos dos outros. :D Foda-se. Realizei mais um de meus sonhos. Você sabe, alguns tem sorte no amor. Eu tenho sorte em realizar sonhos.

Guns n Roses 13 march 2010 THE BEST DAY EVER!!!

Nenhum comentário: