Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Doce escape

Eu tinha escrito um puta de um texto em uma folha, passei pro pc e rasguei a mesma e sem querer deletei o que tinha escrito. Justo, huh? NÃO.

Os últimos dias não poderiam ser melhores junto com a familia que eu pude escolher. Ingrid, Julio e Lucas. PQP não consigo escrever de raiva por ter perdido o texto :~ Well, sexta fomos na casa da Bell e bebemos {mesmo as pessoas sendo idiotamente ignorantes sem motivos}, sábado teve ensaio da a.v.o e depois fomos no Anália. Fui dormir na Ingrid, depois voltamos na casa do Lupetas para o ensaio, fui com o pai e a Ingrid ver meu baixo, voltamos rapidinho, peguei minha mochila e vim pra casa. Ontem fui na galeria com o Lucas pegar meus ingressos do Suicide Silence e do The Devil ♥ E hoje tomei uma puta-que-pariu de uma chuva com a mãe, e uma breja também, amém. rs

Vou tentar baixar algum programa pra dar restore e conseguir o texto novamente.

xoxo I.

Nenhum comentário: