Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

W3lc0m3 2010 !!!

Mamãe diz que sonhos são reveladores... Acordei realmente assustada depois de um sonho de ter ficado grávida e ter dois bebês. Fui rapidamente olhar no livro de sonhos e o que me dizia...? 'Revela o medo da gravidez ou então amadurecimento de quem sonha' Medo de ficar grávida não tenho mais. Então só pode ser... *-* Esse amadurecimento tem 90% de chances de ocorrerem nese ano, já que tenho três planos, vai que o primeiro seja fail e o segundo epic fail, tenho o terceiro :9 Anywayz, isso é realmente incentivador, já que de outros lados isso não vem.
-

Eu pensei que o primeiro post do ano seria algo tão mais elaborado. Mas hoje é dia de festa! Aniversário do meu Jephs, o homem da minha vida, minha platonice inacabável. Meu homem, meu eterno baixista chutador de bundas. Eu te amo, Jepharre Howard. Happy B-day.
-

Basta por hoje, hm? São quase duas da matina e eu trabalho daqui á pouco.


xoxo I.

Nenhum comentário: