Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Descobertas sobre mim


Eu gosto de My chemical romance, The used, Guns n Rosed, McFLY, David Bowie, Bring me the Horizont, Marilyn Manson, Placebo, adoro chingar em nomes cientificos e não peço dinheiro emprestado para ninguém, não respiro direito, canto sozinha pelas calçadas, acho os colírios toscos, adoro personagens de anime, odeio filmes e seriados dublados, corto o cabelo sempre que vejo uma tesoura/gilete, ás vezes sou paranóica, tenho saudades dos meus amigos e as vezes choro por não tê-los por perto tanto quanto eu gostaria, não gosto de batom ou gloss labial, não suporto novela, colecionava letras de música, adorava participar de um grupo escoteiro e voltarei a participar, adorava estudar e me revoltei com a escola depois da oitava série, sinto saudades de correr pra valer, gosto de Harry Potter desde que comecei a entender de filmes, idolatro Johnny Depp e o Tim Burton; assim como o Jeph Howard, Gerard Way e Harry Judd, tenho mania de me apegar a uma banda e ficar com ela na cabeça por um ou dois meses de depois voltar a ouvir minhas bandas de costume, tenho vontade de pedir demissão do trampo mas só de pensar em ficar em casa desisto, quando estou extremamente nervosa eu tremo demais, sempre estou sorrindo mas quando me pego pensando meu olhos lacrimejam, tenho aversão a gente falsa e que CORTA O BARATO DOS OUTROS, tenho paixão por meninos nerds e que tenham os dentes do meio um pouco separados {super charme}, tenho fake desde os quinze anos e até hoje não consigo me livrar dessa vida, não estou satisfeita com minhas tattoos e quero fazer mais, adoro desenhar, ler e ouvir música, também arrisco escrever e logo começo a me empenhar em tocar baixo, consegui finalmente escolher a faculdade que quero fazer, adoro cores e não consigo gostar de rosa, minhas comidas preferidas são batata, tomate, miojo e salgadinho de polvilho. Gostaria de dizer 'gosto de você' para mais pessoas sem me magoar e gostaria de ouvir um 'eu te amo' real e de alguém que realmente me ame.

Eu sei o que quero, o que não quero, o que gosto e o que não gosto e tenho muito tempo para saber quem eu sou.

xoxo I.

Nenhum comentário: