Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Sistinas.


Boa noite. Meu nome é Victor, e nunca vi seu rostinho lindo por aqui antes. Percebi que está desacompanhada, posso me sentar ao seu lado? Que bom, vejo que é uma mulher muito educada. Vou trazer algo para você beber, que combine com essa linda noite. Vinho, por exemplo, é uma boa escolha.
Ah, eu não bebo vinho... É, sei que é ridículo. Eu saio pela noite mas não costumo beber. É bom que eu mesmo posso dirigir, concorda? Mas, diga-me como uma mulher tão bonita está aqui, sentada sozinha? Ah, desculpe, não fique sem graça com meus elogios... Vamos mudar de assunto então, quero que se sinta à vontade.
Você me parece ser tão Teimosa ... O que conhece de Sistinas? Nada? Porquê? É apenas uma visitante? Ah, mas eu posso ser o guia que te falta! Quer? Eu posso te mostrar a cidade. Quer mesmo? Ótimo, então vamos!
Sabe, essa é a avenida principal. Você deve ter vindo por aqui. Bom, Sistinas atrai gente por ser uma cidade (como poderia te explicar...?) meio mística. Correm lendas por aqui, você já deve ter ouvido falar de alguma, né? Aposto que sim!
Esses mitos, lendas urbanas, são uma atração de nossa cidade, mas também são uma propaganda negativa. As pessoas pensam que aqui somos amaldiçoados, por isso temos três grandes catedrais em Sistinas. Como? Ah! Sobre as freiras? Elas moram num convento, quase no limite da cidade. É num local de difícil acesso, o que reforça ainda mais a fama delas serem bruxas.
Algumas dessas lendas beiram o absurdo, como o lance do monte de cães de um bairro que morreram todos juntos, certa noite. Dizem que foi um grito que os matou. Eu fico arrepiado só de pensar que tipo de criatura grita desse jeito...
Ei, não faça essa cara! São lendas, apenas. Qual cidade não tem suas lendas? Por exemplo: o velho Lázarus. Ninguém nunca o viu, mas dizem que ele aparece em velórios se oferecendo para ressuscitar o morto... por um preço. Claro que é mentira, ou então trata-se de um mendigo louco, concorda?
Mudando de assunto, chegamos num ponto legal. Olhe: essa é uma casa bem respeitada de nossa cidade. A noite ferve por aqui! É o conhecido Devil´s Whorehouse. Tenho amigos aí dentro. O quê?
Ah, as moçoilas acorrentadas ali são todas modelos famosas. Todas desfilaram na nossa última coleção de outono-inverno. Sim, conheço duas ou três... Parecem belos pedaços de carne expostas no açougue, né? Ops, desculpe-me pela comparação infame!
Vê daquele outro lado? Ali estão as prostitutas... Não, não são aquelas de rua. Essas são de luxo. Servem ao dono da casa, como moeda de troca em vários negócios.
Ah, desculpe! Você perguntou e eu me entusiasmei falando das putas. Eu disse putas? Nossa, perdão! Que indelicadeza de minha parte. Vamos sair daqui? Vou te levar a um lugar onde podemos beber e dançar e não tem quase nada dessa depravação daqui.
A proprietária desse lugar, o Princess of the Night, é a Valerie, pessoa muito influente em toda a cidade! Ela é do tipo reclusa, e não cultiva muitas amizades, mas é uma mulher fascinante. Se uma noite sentar-se na mesma mesa que ela, considere-se uma privilegiada! Sempre tem políticos, atores, esse tipo de gente desprezível por aqui.
Vamos entrar um pouco? Quer? Não? Que pena, você não parece estar legal... Quer que eu te leve para casa, então? Eu a levarei.
Já sei... Você está querendo saber mais sobre mim, não é? Bom, eu posso não ser ruivo como as mulheres adoram, mas pelo menos também não sou falso . A verdade é que não gosto de falar muito sobre mim...
E agora está pensando: 'Um estranho está me levando para casa, e eu ainda não sei nada sobre ele!' Não está pensando nisso? Em que está pensando, então?
Lendas de Sistinas? Quer mesmo ouvir? Eu posso lhe contar uma. Olhe fixamente para mim. Sempre funciona assim. Vocês sempre querem saber!
Vou lhe contar sobre vampiros. Você acredita neles?
Não? Hummm, e se eu disser que eles realmente existem? Ainda assim duvida? Bom, então uma demonstração seria apropriada. Toque minha pele. Fria, né?
Ah, você começa a entender...
Não! Não tente gritar. Você não vai conseguir. Não me pergunte como consigo fazer isso. Mas você simplesmente mistura medo com adoração... Sua voz não vai sair!
Esquisito, né? Agora imagine-se sendo devorada aos poucos, lentamente. E não poder gritar nem fazer nada. Crueldade? Não, eu creio que você até vai gostar.
Não se preocupe. Como eu mesmo disse, você é uma linda mulher, Isabela . Não pretendo devorar seu lindo corpo. Pelo menos, não literalmente. Percebeu que já sei o seu nome? Lembra de ter me contado?
Ah, querida... Está culpando seu Deus por esse encontro comigo? Não culpe seu Deus. Culpe o vinho. Ele te deixou fraca, receptiva. Viu porque eu não costumo beber?
Antes que pense nisso, vou te responder: eu não te droguei, e você não caiu numa armadilha de um assaltante, ou estuprador de segunda categoria. Não, minha doce visitante. As coisas aqui em Sistinas são mais sutis, o que não significa que não sejam cruéis...
Bom, vou estacionar aqui, ok?
O quê? Aquele magrelo esquisito ali embaixo? Ele não vai nos atrapalhar. No máximo, irá se deliciar com o que sobrar de você. Mas isso só depois que eu tiver te chupado todinha, claro.
Mas, o que é isso? O perigo te excita? Não? E por que seus mamilos rosados estão durinhos assim? Aliás, isso me dá uma idéia. Uma bela idéia! Pega aqui, dentro da minha calça. Isso, gosto das obedientes. Sente o volume... vou colocar tudo isso dentro de você, até te esfolar. Até você arder. Vou rasgar essa sua calcinha preta com meus dentes e te penetrar.
Continua pegando... enche a mão, acaricia as bolas. Estão grandes, cheias, percebeu? Sabe que vai engolir tudo, até a última gota?
Aproveite delicinha ... Relaxe e goze, será uma longa e agonizante noite. E também será sua última!
Mulheres nem sempre saem à procura de sexo, mesmo assim acabam por encontrá-lo... agora entre!


http://www.sistinas.com.br

xoxo I.

Nenhum comentário: