Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

C'mon

Sexta não fui trampar, hospital again, dois dias de atestado ♥. Ir para o show do Matanza só com a Karen porque a Bell tinha desistido e a Audrey também. Iamos vender nossos ingressos e ir dar um rolê mas eu comecei com meu drama: E se esse for o ultimo show do matanza e eles se separarem? i_i Vendemos o ingresso da Bell e ai começamos a olha o movimento ver se valeria a pena ficar por lá mesmo. A coisa começou a melhorar e então sentamos do outro lado da rua e ficamos brisando, conversando sobre coisas que poderiam acontecer depois dessa viajem da Bell. E então, surge um carro, alguns caras e bebidas. Eles ficaram na nossa frente ok? Tinhamos chego primeiro. E do nada vieram conversar e fudeu tudo. HUAHUAHUAHUA Entramos no show, foi lindo, o Jimmy me faz ficar hipnotizada e é. Matanza makes me a freak since 1666! Eu e a Ka temos novos amiguinhos *-* Q
Sábado fui pra Liba, vi as Nine's, Morango, Peete, Jullie e a Nessa. Mas eu tava 1cu então comprei sushi e doces e fui pra casa da Bell. Ai, nem dá pra explicar tudo o que aconteceu na festa porque sabe, eu era a unica que não tinha bebido, os meninos estavam em surtos estranhos, a Bell quase deu pt, a Karen fez merda com o Dashi, Eu tive que cuidar do Ricardo {mãe do meu filho ♥}, Levei embora o Elsio, o Danny Pariu pelo nariz, O Satan começou a chorar e brigar com a carteira dele e falar que ia surfar, estruparam o Victor, o Cassio quebrou uma garrafa de smirnoff fechada D: o Jimmy e o Ricardo tiveram uma DR do mal quando estava clareando, e do nada apareceu o Gabriel as 6:30 am. A barata que subiu na Karen foi estuporada... Ah meu, foi lindo. Eu entrei e capotei por duas horas. Ai a Audrey me acordou no melhor estilo Sheldon: Poser...Poser...Poser... HUSDIFHDUIHSDIU Eu segurei muito pra não chorar porque meu meu meu Harryzinho tava indo embora... Ela volta logo eu sei i_i E, voltei pra casa, naquela vontade de um banho e tive que tomar banho gelado who-know-why... Dormi e agora to falando com o Ricardo na net *-* Falando nele... Não, melhor não falar *-*

Preciso dormir que amanhã a vida de peão retorna.



xoxo I.

Nenhum comentário: