Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Eu ia começar a frase com 'não sei o que está acontecendo comigo' porém essa já é uma frase muito rotineira e começar um texto com uma palavra negativa não é bom. De qualquer forma eu ando sentindo um vazio esses dias... E o mais engraçado é que esse vazio tem o tamanho certo de uma pessoa, sabe pra ser preenchido. Pena que ele não sabe e/ou finge não saber. Decidi até parar de ficar ligando e mandando sms, se pá eu estava pegando muito no pé dele. Mas é estranho voltar a ter esse sentimento, querendo entrar em minha vida novamente. E o mais frustrante é que eu sei bem como termina, sempre. Me iludo com coisas que EU imagino {criatividade vai longe.} e a pessoa se afasta. Sempre assim. Se pá mostro esse texto pra ele. Se pá, só se pá, ele vai se assustar. Naquela certeza. Engraçado ou estranho? Engraçado E estranho esse sentimento. Mas nesses últimos dias o que quero é ele. Por perto. Er, continuo sendo a menininha idiota, mesmo tento me fudido essas últimas vezes. Definitivamente ESSE TEMPO NÃO É MEU.

All i want is you.

xoxo I.

Nenhum comentário: