Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Im the hulk just on the outside.

O assunto principal vai ser a minha mãe, depois conto outras coisas.
Depois de três dias fora de casa, ficando na santa paz na casa da minha irmã, hoje voltei pra casa. Mas antes encontrei com minha mãe pra ela ir marcar meu exame de sangue e pá. E sempre quando fico muito tempo do lado dela dá em merda. Dito e feito. Estávamos voltando, não lembro como mas chegamos ao assunto do meu tio Ariel e talz. Ai ela veio falando que a 'mulher' dele quer colocar o tio Castelo no pau pra pegar dinheiro não sei do que. E eu falei que meu tio saiu perdendo nisso tudo, do tio Ariel ter morrido e o tio Castelo não pegou nada. Ai eu falei: É de familia. E ela veio já com duas pedras na mão, chingando e falando que se ela fosse processar meu pai 'pediria indenização dos 28 anos que ele fez ela perder'. Pronto, meu chão sumiu e só não pulei do trem em movimento porque eu estava bem trancada lá. PQP como ela fala uma coisa dessas? O pior que isso vai ser só mais uma coisa que vai ficar guardado de indignação no meu peito, como tantas outras coisas BANAIS que ela fala sem necessidade. 'Fica toda bravinha quando fala do papaizinho querido dela blá blá.' Meu, eu já cansei de falar, 'tou pouco me fudendo para os dois, só tenho respeito porque eles me colocaram no mundo. Mas vai se fuder, os dois me abandonaram. OS DOIS. {/longhistory.} Fora o papo de ter perdido 28 anos. Quer dizer que ela NUNCA foi feliz perto do meu pai? Que eu e meus irmãos não somos nada? Na hora que ela falou isso, senti minhas mãos começarem a tremer e me dar taquicardia, coisa que normalmente acontece, já que não consigo expelir minha raiva. Só veio um pensamento em minha mente: 'Acho que ela não vai se importar então, se eu me matar. So´vão ser 19 anos perdidos'. Eu tinha mesmo, tudo pra ser MAIS revoltada ainda. Mas não sou.Se for comparar entre meus irmãos e eu... Sou a que menos deu preocupação á eles. E justo eu tenho que ouvir tudo isso, passar por tudo isso? Eu já tentei enfiar na minha cabela que o que ela fala é pro meu bem e tal mas, sério, 100% do que eu consigo conversar com ela, 95% pode-se jogar fora porque é só chingamento, reclamação e pedir alguma coisa. Quero que se foda tudo, muito mais hoje do que ontem. Vou continuar com meus planos e NÃO vou mais, mesmo me importar. Continuar com aquele sorriso no rosto na frente de todo mundo e deixar pra ficar triste quando ninguém puder ver. Agradeço Deus por ter me dado forças para não chorar na frente dos outros, essa é uma das boas coisas que eu tenho em mim: olhos marejando e brilhando mas sem derramar lágrimas. Aff, 'tou puta da vida, de verdade. Eu parei pra pensar em tudo que pode ter acontecido antes de eu nascer e depois... Não pode ser que ela NUNCA tenha sido feliz...

-

Mudando de assunto né, porque preciso parar de tremer...
Amanhã, er, hoje tem um rolê meio cabrero. OpenBar... May e eu. Quase 70% de chances do Rafa e do Henrique ir... E o Sérginho vai estar lá, okz, posso morrer. BTW, vai dar tudo certo. Vou madrugar bebendo e e no domingo já ir a pampa pro Sitio das borboletas (RRR) com o povo do trampo. Vai ter que dar tudo certo. É. So...
Night fuckers.

xoxo I.

Nenhum comentário: