Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Doubt.

Dificil conviver consigo mesmo as vezes. Do alto dos meus novos 19 anos as vezes me surpreendo comigo mesmo. As vezes me pego pensando coisas que não queria pensar. Tomo atitudes que não tomaria...de onde vem isso?? Existem 2 de mim? Existem mais de 2 de mim? Quantos eu sou? Pode parecer o papo de alguem que está na fila de espera do psicanalista ...Sozinho...Lendo uma daquelas revistas horriveis de 9 meses atrás com a Hebe de biquini com 20 anos na capa. Mas não,não é...já se perguntou até aonde você realmente se conhece? Acho isso muito engraçado. Sim, as pessoas mudam, mas elas tem consciencia dessa mudança? Impetos,vontades,desejos...Seriam esses nomes que damos as nossos outros nós? Pense nisso...Não...Não estou enlouquecendo...Acredito que esteja só pensando um pouco mais em mim.

Nenhum comentário: