Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Hi dear.
Desculpe por te abandonar por alguns dias -ou muitos. Foi por uma nobre causa. E ainda não sei porque eu uso isso aqui pra contar dos meus dias, coisas pessoais na net não são muito indicadas nos dias de hoje. Well, estou upando uma música pro twitter de um ano de três mses atrás, minha mãe está choramingando ao meu lado e estou ouvindo who knew da Pink. (Abre aspas para o choramingo da mãe: Ela não pode me ver no pc -ou em casa, tanto faz- quando tem internet, parece que é algo mais forte que ela. Pff, não sei o que acontece, mas ela começa a falar e me dá um aperto no coração. Foda-se. ) Coisas legais aconteceram no domingo e ontem. Eu realmente precisava sair para me divertir. Domingo festa da Santa Achiropita com o Math, a Jessica e os amigos da facul do Math, agora meus amigos (?). Tipo comer uma GIGANTESCA/MONSTRA fogazza, rir com as doidas do Brás dançando no meio de todo mundo, de um cofrinho aparecendo e de um vinho HOR-RI-VEL. Conversar TO-DO o tempo sobre bandas com o Renan, rir com a piriguetchi irmã da Jessica olhando pro bundão do Math HAUHAUAH O Bonito ir mijar em qualquer canto e voltar esfregando a mão mijada em todo mundo G_G . Ir embora passando por um baile funk, ver o Joone perdido por lá(VELHO O QUE O JOONE 'TAVA FAZENDO LÁ NO BAILE FUNK?) e o Rafa e a Ster se perderem (Nota mental: Foi uma ótima desculpa: Me confundi se tinhamos que subir a rua dos Franceses ou dos Belgas. HUAAHUAHUA), correr para a banca dez e meia da noite na paulista com medo de trombadinhas e a Mari dar dinheiro pro mendigo e ele dizer que o vestido dela era lindo (Ainda acho que ele queria o vestido dela). Assustar o Bonito com crise de bi-polaridade no metrô do tipo: 'Cadê o Math? Ele me deixou indo embora com estranhos! Como assim... Quem são vocês?!' E ontem cinema com os quatro muleques mais nerds brisados! Math Rafa, Gui e PH. Batatas muchas do burguer king, 'onde fica Aruba? - Perto da Africa? HUAHUA', vergonha alheia, Livraria e a seção da faculdade dos meninos: Novo hotelaria (Brinks, relações internacionais), caso do homem que comprou a geladeira de voltagem errada e abriu um processo contra a empresa da geladeira por que ela queimou, INIMIGOS PÚBLICOS (♥) + JOHNNY DEEP (♥) *-*, Rafa dormindo nos primeiros 10 minutos, Gui com meia de Tartaruga ninja, Math roubando minha coca-cola tamanho monstro (Depois reclama que chamo de ogro u.u), Velho asmático do meu lado, HUAHUAUHAUHA O GUI ME CUTUCOU PRA ME DAR UMA MEXERICA!!! NÃO ACREDITO AINDA QUE O RAFA LEVOU MEXERICA!!!!, sala do sofáaaa de veludo, conhecer a mama do Math (Atriz principal de The Devil Wears Prada, BRINCADEIRA G____________G') e ir embora com estranhos novamente: Gui + PH. Aventura de fazer o Paulo andar de trêm pela primeira vez e o mesmo contando que saiu para almoçar e depois foi ali e lá até que foi parar no cinema e a melhor da noite: Math, eu me perdi dos meninos, me ajuda *Chorando de rir* 'Fica calma, Isa e não chora.'- *Math liga no cel do Gui e eu atendo* 'Oi *--*'. 'Lembro-me de sua mãe, ela está bem? u_u' (Eu pensei que fosse apanhar MUITO hoje no trampo. ) e os meninos rindo A LOT do meu lado.

Sério, eu precisava mesmo rir, de novos ares e novas pessoas.
E eu pensava que universitários tinham mais que eu na cabeça.

xoxo I.

Nenhum comentário: