Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

I need something like explanations.

Hi pra todos. Pera, todos? Se duas pessoas lêem isso já é muito. Ou não. Parece que minha vida é uma coisa interessante para os outros afinal, sempre posto coisas divertidas e alegres, né? Mas eu NUNCA vou esquecer quando falaram pra mim que eu sorrio mas meus olhos são tristes. Ninguém nunca enxerga o que eu vejo mas escondo. E quando faço um post como esse logo jogam na minha cara que é charme para chamar a atenção. God, será que ninguém percebe que eu sou uma pessoa angustiada? Frustada? Tanto faz, as palavras coincidem agora. Eu simplesmente trabalho em um lixo de coisa. Eu não sei o que quero ser 'quando crescer' e pra piorar... Eu já cresci. Não tenho apoio de familiares. Amigos então, nem me fale, porque eu sou uma puta de uma menina fudida da vida por causa da merda de desistir da viajem por duas vezes pelos tais amigos que agora parecem não estar mais interessados na minha existencia. Ao menos tenho á tu, meu querido blog que me aguenta há algum tempo. Ao menos tenho algo para agradecer. Jord, Anns e Lilly. É. Não vou entrar em detalhes porque ai meu surto acabaria e o post não sairia tão carente de atenção, huh?! Eu sei que quando mais eu escrever aqui não vai tirar minha frustração. Não vai me ajudar a resolver os problemas. Não vai fazer minha asma sarar ou me fazer emagrecer. Mas já ajuda a expor o inferno que acontece na minha cabeça. Eu preciso mesmo, mesmo, mesmo tomar um rumo. Mas como? Se eu, entre os últimos 30 dias, acordei em pelo menos 27 desejando o 'hoje eu mudo tudo' e nada acontece? O que eu faço pra não sentir mais esse aperto no coração e as lagrimas escorrendo de pensar que qualquer ser tem mais sorte do que eu em tudo. Familia, amor, trabalho, vocação, desejos...? Fuck all.
Eu apenas desejaria ter um plano, um anseio, algo que me fizesse desejar no dia seguinte.

xoxo I.

Nenhum comentário: