Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

AH, SOU UMA MERDA PARA COMEÇAR POSTS.
Mas já que é para você, vou tentar fazer algo bonitinho. Sabe, eu já "te conheço" a tanto tempo, e só agora que nós fomos realmente nos conhecer. Isso é tão curioso. A forma como eu te amei rápido, o jeito como meu coração dispara ao pensar em você. É curioso o o fato de estar me afundando em um amor que não está -pela primeira vez- me machucando. Fico impressionada com o fato de você saber as palavras certas para cada hora. O jeito como você sabe dizer que me ama quado é só isso que eu preciso saber. O jeito como pensamos em nosso futuro. Nossa viagens, nossas fugas.
Não há um minuto do meu dia em que eu não pense em você, e isso se tornou uma coisa frustante para mim, por que, de certa forma, eu sei que você também pensa em mim, e eu nunca imaginei que essa sensação de estar amando e sendo amado pudesse ser tão boa e acolhedora. Se eu acreditasse em deus eu até agradeceria para ele por ter te colocado na minha vida. Eu queria que você pudesse ver a forma como eu sorrio quando você me fala de "bebê" ou qualquer outro apelido carinhoso. Queria que você pudesse colocar a mão em meu peito e sentir meu coração batendo aceleradamente apenas de olhar para a sua foto em meu plano de fundo do celular. A forma como você me faz sentir é a sensação mais doce que eu já senti, e eu não quero que ela acabe.
Faltam 168 dias para eu finalmente te conhecer, mas eu sei que os dias estão passando rápido o bastante para que o nosso dia chegue logo. Eu consigo nos imaginar em todos os cantos desta cidade. Consigo nos imaginar juntas, como deve ser. Eu sei que você é a parte forte desse amor, e sei que eu sou a parte infantil -HAHA, JURA?-, mas mesmo assim eu estou demorando para me acostumar com a idéia. Eu te amo até quando você me confunde.
Amo o seu sotaque, seu sorriso, seu jeito, sua voz. Eu amo tudo em você. Eu quero te fazer feliz de todas as maneiras possíveis. Eu quero te ver sorrindo por alguma bobagem que eu falar. Eu quero que você me deixe vermelha por causa de alguma coisa que você diz. Eu quero poder entrelaçar os meus dedos com os teus e dizer, olhando nos teus olhos, que você é tudo que eu sempre procurei. Eu fico acordada dias à fio só para não perder nenhum momento. Fico angustiada só de pensar em ficar um único dia sem poder falar contigo.
Tudo me lembra você. Até mesmo músicas de funk, HAHAHA. Você se impregnou aos poucos em meu peito e já tomou conta do meu coração, e eu não quero que vás embora.
Eu preciso que você saiba que eu vou sempre ser, além da pessoa que você gosta, sua melhor amiga. Quando se sentir insegura, sem capacidade, pense nas coisas em que eu te digo, nas idéias que eu te dou. Pense em como as coisas ficam melhores quando você sorri e ouve uma música animada. Pense na sua vida. Esqueça os problemas e viva uma vida perfeita ao meu lado.
Meu anjo, se você pudesse ler meus pensamentos veria que é só você. Não existe outro alguém.
"Your voice was the soundtrack of my summer, do you know you're unlike any other? You'll always be my thunder, and I said that your eyes are the brightest of all the colors. I don't wanna ever love another."
Espero que tenha gostado, Hunny Bunny.
Com amor,
J.

Nenhum comentário: