Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Wormer!


Dia dos namorados, huh? Happy Brazilian fucking Valentine's day. :3 -Todo mundo arruma um namorado(a) e/ou ficante nesse dia o-o'
Acabei vendo algo que não queria enquanto esperava a Gabih no metrô Tatuapé. ALO ALO, ELA NÃO FOI. :) Desculpe mas eu fiquei triste. Até minha amiga me abandona nesse dia :( Vi o que tinha que ver e voltei pra casa. Acho que minha mãe adivinhou mas ela fez nhoque e brigadeiro pra mim. LOL Ela foi pra igreja. E eu 'tou aqui, indo da sala pro pc, do pc pra sala. Sem ter o que fazer e imaginando algumas coisas que não deveria. E coisas que deveria. Aliás, eu não encontro meu piercing preto de spykes '-' E e e estou há semanas sem o piercing do freio superior e o do septo e não fecharam \o/ Se pá vou colocar de volta. Ou então um bridge mesmo. IDK, amanhã trabalhar e voltar pra casa. Domingo tem Gay's parade mas não estou afim de ir. Ficar em casa é o mais atrativo até o momento. Bláh, vou até ali me afundar em mais um pouco de nhoque porque HOJE eu POSSO. HAHA.


Ps: Worm n ur wife. Or ex. o.o IDK.
xoxo I.

Nenhum comentário: