Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Childhood.


São oito e trinta e oito da noite e senti uma imensa vontade de escrever. Mesmo não tendo feito absolutamente NADA hoje. Ok, eu formatei o pc e assisti um filme. Ah sim, guardei duas calças minhas que há semanas estavam sendo jogada da cama para a mesinha, da mesinha para a cadeira e etc. Aliás, estou me sentindo infantil ao último de sábado pra cá. Perguntas idiotas, respostas mais idiotas ainda. Inocencia no que falo -ok, tive alguns acessos de veneno nos lábios, FORAM REPENTINOS- . Hoje então me senti uma pirralha. Correndo pela casa trotando no meu cavalinho imaginário, atormentando minha mãe enquanto ela terminava o bolo que encomendaram, passando o dedo no glace, sentando no tapete e abraçando os joelhos assistindo filme e comendo salgadinho no potinho do scooby-doo. Minha mãe fez o bolo de encomenda para a vizinha e foi lá na festa, ai ela trouxe um pedação pra mim e deixou na mesa, fui lá e meti a cara no bolo afinal... PRA QUE SERVEM AS COLHERES E GARFOS? Er, vou começar a levar minha vida assim, tá gostoso e tuntz. Fugir da realidade. Complexo de Peter Pan *-* Complexo McFLY UKNOW. Não vou estender muito esse post, é. So... See ya 2morrow fuckers.

PS: Minha gata deu cria a três filhotes. Um deles, o único macho, nasceu com um olho azul e o outro verde. Quero adotá-lo e chamá-lo de David Bowie. Vou gastar com castração mas vou tê-lo, humpf.
PS²: Na foto é o Pauly Unstoppable, de Indiana, Estados Unidos. Ele só tem cara de mal mas é um amor de pessoa. Ele e o Mattha ;x

xoxo I.

Nenhum comentário: