Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Maniac lover.

O Twitter alem de me viciar faz com que eu esqueca do meu blog -FUCK.
Vou me lembrar de postar aqui mais vezes, e.
Cara, faltam seis dias para o meu aniversario e isso definitivamente nao e legal. Vou completar 19 outonos. Porem com aquela mente de 15.
Hoje meu almoco vai ser pizza *w* e e depois ir ver a Bellzinha (L).
Quiero ver meu twitter T______________T` JASODISJDSIJSDIOFOJIFSD vicia muito cara, serio mesmo.
BTW... Acho que eh isso por hoje e e eu vou comecar a postar todo dia aqui (yn)

"O valor da persistencia
Quando nad aparece ajudar, observe um cortador de pedras martelando uma rocha. Ira perceber que talvez seja necessario golpea-la cem vezes, sem que nem uma rachadura apareca. No entanto, na centesima primeira martelada, a pedra se abre em duas. Descobriremos que nao foi aquela que conseguiu, mas todas as que vieram antes..."

xoxo I.

Nenhum comentário: