Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Ronnie, can u suck my dick?!


Alou.
Acabo de sentir um friozinho no estomago. Algo como borboletas brincando dentro dele.
Sao 1pm eu estava tentando cochilar quando pensei- heh, daqui a pouco a pausa e eu vou ve-lo. O pior nao eh isso. O pior eh que duvidaram de mim e eu odeio quando duvidam de mim! Vou ter que pedir o msn dele mfmfmf. E tambem senti frio no estomago quando chegou uma sms dele... Yep, do Craig qq. So uma pessoa vai entender. BTW ele ta conversando comigo por sms |*------------------------------*>
Sobre ontem... Foi bom o Quinn sair da cadeia e ver o MORT U_U E o Iero. \ofcourse
Quinta-feira tem show do Vitor e Leo de grátis em Barueri e eu acho que vou ate la *-*
Domingo tem HOPIHARI \o preciso mesmo me divertir. Brincar de tirar fotos *w*

"Quando digo que deixei de te amar... Eh porque eu te amo. Quando digo que eu não quero mais você... Na verdade eu quero... Mas a verdade eh que sou louco por você e tenho medo de pensar em te esquecer..." ♫ Veio essa musica na minha cabeça do nada. HIUSAFHSIUDHSDIF

Maaan, o tempo não passa @_@
Aw, que fofo a cantada do Rafa -
-Oi, você já teve aula de canto? Não? Então vamos ali no canto e eu te dou a primeira aula de graça.
HUH, pegael com essas cantadas.

Falando em cantadas... Preciso mudar a foto do profile. Estou parecendo uma menininha bonitinha e uma pa de garotos ta conversando comigo mimi T-T Diga não as fotos enganadoras <*-*>
Quero começar a escrever algo, mas não tenho nada em mente T-T I need light. E damn, ainda faltam 30 minutos para a pausa. i.i


...
20 minutos.
Meu nariz não para de escorrer *-* que sexy.
Esses textos de reflexão da pasta de apoio estão me fazendo trabalhar mais. qtal

{Aquilo que fazemos é determinado pelo que somos; aquilo que somos é determinado pelo que sentimos; aquilo que sentimos é determinado pelo que aprendemos; aquilo que aprendemos é determinado por aquilo a que somos expostos , e o que fazemos com essa exposição. Aquilo que você se expõe é um factor causal chave por trás do que você faz com sua vida. "Se você se contentar com menos do que pode ser, será infeliz pelo resto da sua vida". Ninguém vai ordenar que você se desenvolva. Se você fica atrás ou vai em frente em sua especialidade é uma questão de seu esforço pessoal. Isso requer tempo, trabalho e sacrifício. Ninguém pode fazê-lo por você. O crescimento pessoal precisa caminhar passo a passo com o desenvolvimento profissional. As pessoas reflectem exteriormente o que estão pensando interiormente. Quando você é duro consigo mesmo, a vida é fácil para você, mas quando você é fácil consigo mesmo, a vida é dura para você. Os vencedores sempre fazem o que devem fazer e quando, porque sabem que esse é o preço do sucesso. Lembre sempre o seu sucesso é reflexo do seu trabalho em você...}

E eu não o vi. Melhor parar de escrever.
PS: Não resisti a esse nome para o post devido o video que o Craig fez *-*
Xoxo I.

Nenhum comentário: