Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Last night.


Vou tentar me manter acordada escrevendo, qtal?
Sabado meu teclado deu chilique no pouco que fiquei na net. Mas ai ele voltou a funcionar. Meu, parou de funcionar o `esc`, o g, o h, e o espaco. Y_Y Ai.eu.estava.escrevendo.com.pontos.e.quase.adotei.esse.estilo.super.emo.de.escrever. Grr.
O role de sabado era - Galeria, liba. Do nada fico sabendo de um show e vira- Galeria -show
*-* Metalcore TODAS as bandas *----------------------*` Me destruir d tanto pular, cantar e me sacudir *-* Vis meusbebes do Backside13 e os meninos do Ofel.Sem deixar de ressaltar que dois deles sao otarios. E que eles tem um roadie cuuuuuuutie. Nos nao sabiamos como chegar no tal `luar` e falamos com um menino emobrutocristaocalcacolada. Ai ele era todo nerdzinho, com bone e tuntz *-* Ai *-* Quando descobrimos que a banda dele ia tocar, eu ja surtei. Alias, eu estava la com a Nine a May e a Jessy {Foram todas dormir em casa ♥_♥}. Quando ele comeca a se arrumar pra cantar.. TIOPS HOW MAKE ? Ele parece o Mikey O_O Tirou o bone e arrepiou e tirou o oculos @_@btw, todas as bandas foram fodas. Mas eu fiquei de olho assim, tipo. No BackSide meu primo *-* Depois na banda do Tom, o Tom {Dur} e o guitarrista que parece o Steven i.i Depois no Jephs de Limeira que peguei o msn (H) E o goidinho com bermuda que cantou suicide silence i.i Dava vontade de morder eles cara. E por ultimo, o metaleiro guitarrista da banda que tocou WAKING THE CADAVER @_____________________________@{alt+3ever} Aproveitei mesmo u_u O foda foi o show do Ofel que nem rolou por causa da queda de energia U_____U Leo anda com medo de mim, i think. O Tute, o Digo e o Vinne me reconheceram e vieram falar comigo. {-inclua um `ouuun` aqui}. Eu ja tinha visto o Di e o Leo e tinha comprimentado. Sao prepotentes demais mas mesmo assim curto a banda.
Ficamos ate tarde *-* Conversando com os meninos do lado de fora e quando eles foram embora, nos fomos. dica, as ultimas a sair do lugar \o Foi tao delicinha o role cara *w*
Depois todo mundo pra casa, acordar cedo no dia seguinta e bora pro HopiHari *-*
{Vou trabalhar um pouco e depois conto do dia mais perverso da minha vidaTOT5}
-
Fiz meu trabalho, vendi e dormi z_z Me distrair pra fazer com que a hora do almoco chegue logo.
-
Agora TENTAR descrever o dia no HopiHari. Pra comeco... Wau, eu fu em um parque de diversoes, andei na montanha russa e nao morri. *wwwwwwwwwww*v
-
Sair cedissimo de casa pra ir no extra, fazer compras correndo e correr pra estacao. Jessy foi-se embora i.i Ir pra barrafunda e descobrir o bolo que o Vits me deu u_u Esperar o Fe rs. Busao eh nozes. Qq Falando de musica 4ever. Hum chegar la e passar protetor, criancas felizes. E eu me fudi, porque quis passar protetor so no rosto, no corpo nao u_u Stool vermelinia. Barco Viking –quasemorri- cadeira do mal la, que gira, chapeu mexicano, i mean. Ver os meninos do breakout *------------* Nem falei com eles rsrs. Rio bravo depois. Agua agua agua *-* O Fe saiu parecendo um pinto molhado. Minha chapinha ja era D= Nine comecou a passar mal depois que fomos para a xicara/lata que gira, gira e gira. Depois Saloon comer, Guitarhero e bora pra montanha russa por horas na fila. EU NAO MORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRI *w* BTW, tenho mesmo medo de altura. E a Nine me fez ir no lelele que gira e vai de ponta cabeca e gira e =S HOUSHFDIHFIOF Depois barco viking de novo e xicara *-* E ir embora, cansada, molhada e feliz *-* Por mais que sempre que me divirto muito, fico com pensamentos idiotas na cabeca, mas me diverti e tenho certeza que se fossem com outras pessoas eu nao teria me divertido tanto. Nine, May e Fe. Tkxx <3

Aquele sonho de criança finalmente foi realizado. Holly Crap.

Xoxo I.

Nenhum comentário: