Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Allright



Eu não quero mais essa sensação de vazio, o que eu faço? quero voltar pra casa, mas já estou em casa! Quero parar de suspirar sem ter o porque. I mean... Ok, tenho planos -novamente. Espero que dê certo.
Sobre ontem e hoje. Gosh o que foi isso? Erna, Clara e Caroline make me feel happy. As amigas do meu irmão super amorosas mesmo quando eu falava errado e/ou travando a merda do meu ingles não praticado '-' BTW. Elas me adoraram, me chamavam de Sweetie *-* E e e querem que eu vá pra lá logo. Só que eu e minha mãe achamos que não querem mais me levar. Everything is gonna be allright. Só o fake pra me distrair mesmo. Sexta ver os caras do AILD. Perfeitos, ok? autógrafos, furar a segurança por causa que o TIM DEIXOU, ok ok. Make a video with Phill. Amazing, ok? Fora isso só as coisas de sempre... essa semana tenho que escolher o que fazer antes que a mãe vieaje. Ela vai ficar na bahia de quinta-feira até dia 19. Nesse tempo o tio poderia mudar-me para a casa de baixo, hum? Tenho que descobrir como fazer a aquina de lavar funcionar e e ir fazer algumas compras (?). BTW, eu volto a escrever logo.

PS: agradecer ao Vits por hoje, porque foi engraçado. E eu sentia falta de um amigo que me fizesse rir, porque parece que todo mundo me esqueceu o_o

Xoxo I.

Nenhum comentário: