Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

UNLUCKY par2.

Alou. As coisas ainda podem piorar. Viajem cancelada e sem nada pra fazer no feriado. Ficar em casa não é uma boa aposta. Vejamso o que acontece. Um dia após o outro. E eu estou com a cabeça a milhão, pensando em como fazer o psp ser meu TOT5.
Adoro um elogio, mas é estranho, recebê-los. Vou começar a absorve-los, que tal?
Estou com calor e a música que eu acabei de ouvir é meio forçada o.o "The Happy song - The Aliens" Veio com o mp3. E eu estou curtindo absurdamente o fone GIGANTE do meu irmão. *-*
E ando MUITO inspirada pra escrever. Além de tudo, inspirada a escolher. Acho que o post passado, foi de momento. Quem sabe programar nos minímos detalhes não seja uma boa?
bi-polaridade maldita, hell yeah.
Vou terminar de baixar Watchman, assistir mais um pouco de Greek e dormir.

Xoxo I.

Nenhum comentário: