Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

BLINK 182 BACK

Ok, eu ia postar isso mais tarde mas não consegui /surto.

-

Agora ao post de pessoa normal que tem seu blog...
Brotha ligou hoje, 'tá comprando passagem pra mãe ir pra BH com ele. Dia 19 está chegando. Ansiosa pra que aquilo dê certo.
Como a vida ás vezes parece injusta né? Fiquei doente na sexta, não sei porque {Na verdade porque no dia que fiz as tattoo's peguei chuva} e fui parar no hospital. No sábado depois do trampo fui pra Liba e não sei poque fiquei ruim de novo {Talvez porque tenha tomado outro banho de chuva?} e fiquei domingo com febre de 39.5. Delirei com crocodilos no teto. Drugs, hell yeah. Segunda quase morrer indo pro hospital again, fora que nesse tempo todo sem comer nada porque o estômago girava. Terça melhorar um pouco e ir no trampo entregar os atestados e voltar ao médico. Pegar mais um atestado. 3 dias de atestado. 3 dias perdidos pra bater a meta e viajar no carnaval. Preciso de 100% batido pra poder ir pra Hell Claro tranquila. Howmake? Fora que hoje eu ficaria até as 18hs pra tentar alcançar uma boa porcentagem e aquela bruxa me mandou desocupar o pc. Melhor nem comentar se não me estresso, dicona. chegay em casa e o tio tava aumentando a memória do pc @_@ The end of the world are comming. HAHA E ontem, eu comprei uma bolsa *-* /gaychegay serious. E mamis me deu jogo da Marvel. FIGHT FIGHT FIGHT FIGHT YAAAAAAAAAAAAAY \o\. Já tá bom de novidades até agora.

Xoxo I.

Nenhum comentário: