Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

ALID.

Tudo bem que eu ouvi algumas músicas deles. E não os conhecia por nomes. Mas pareceu meio utopia o que aconteceu hoje! As 4 horas mais brisadas da minha vida e como sempre, conhecendo mais pessoas. *-* May, minha Rattail, tkx ♥ Os garotos [OU HOMENS? :x] do As Lay I dying são uns amores e PQP simpáticos demais! Corrida atrás deles pra tirar foto foi o máximo, me enfiar no meio dos seguranças pra tirar foto com o Tim e depois pra fazer um MINI video com o Phill, valeu DEMAIS. E cada dia eu sei que eu quero mesmo é ser famosa :* HIOSDFHSIDOHFDIHSDFHIO Se panz óh, eu vou tentar ir no show, já que o John falou que colocaria o Ry pra dentro, vou de penetra q anyway, dormir porque amanhã eu trampo e tenho que voltar pra casa pra ver o gaydacu do meu irmão q ♥







Xoxo I.

Nenhum comentário: