Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Desde domingo á noite não 'tou me sentindo bem. Acho que foi por causa do narguille(?). [NOT] BTW, eu não 'tou comendo e ando sentindo encomodos no estômago. Ontem eu cheguei, tipo, muito mal, depois de ir ver o PP na estação, aí eu deitei {ERAM 6:30PM!}e dormi até hoje, ai fui trabalhar, com A cara amarrada e o que fez meu humor melhorar foi o elogio que a Zuleide {chefe}deu com a nota de motiroia. Foi basicamente que os clientes sentem segurança em falar comigo, porque sou muito segura de mim {HUHUM, tá.}, que nunca gaguejo e que me viro, fuçando no sistema. Parece que estou há mais tempo do que os otros na operação e que não parece que é meu primeiro emprego. Mas o que ela mais ressaltou foi minha confiança em mim e no que vendo. Segura de mim? Acho que só no trabalho. que tal tirar daí... Pra vida? É. Hm... Eu sempre soube que teria aquele lance de inveja e tal mas o povo falar mal de mim não é bom. Aquelas piriguets :D Vão se ver comigo. O que eu mais amei foi ver a cara daquela vaca da P. {HAHA}quando a Zu me elogiou *-*x Que venha fazer fofoquinha pro meu lado que dou logo um chega pra lá. Arrumo confusão mesmo e e e é. Cria da Lôra, Daniel, Taís e Paulo... Sabe como é. Uma das queridinhas 8D JIOSDFHSODFHSDIHF [/aquelas que já tá arrumando confusão xD]. Nota mental: Perguntar pra Zu a noticia boa. {/rezando pra ser folga do dia 25 á 31 :x HUAHAUAHUHUA Ateé parece}

Xoxo I.

Nenhum comentário: