Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Por via das dúvidas estou anunciando que minha vida 'tá caindo e quebrando aos poucos.
Em poucos dia não tenho mais internet e nem telefone residencial. Ainda bem que os amigos ele não pode tirar de mim :DD
"Hoje sei que quem é feliz dá valor para as coisas simples da vida. Um momento bom vale mais do que tudo (...) Dia após dia, ganhando e perdendo, errando e acertando(...) Não pego de ninguém então não vem vem julgar, não vem me rotular e respeito é pra quem tem. Tudo bem nem sempre se pode ganhar, Nem tudo na vida tem um porque"
NxZero - Tudo bem

E eu ontem no banho me perguntando entre lágimas o porque acontece tudo isso. Acho que ali está bem respondido.
Xoxo Isabela. .

3 comentários:

Anônimo disse...

é foda seu tio.

@eightyninealien disse...

Hm... realmente é foda.

Zani W. disse...

damn.
Tenho problemas parecidos .-.