Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Eu tinha em mente começar o post contando tudo o que aconteceu nesse tempo mas vou deixar isso pro final, já que alguma coisa aqui não me fez bem. Poderia ter sido a comida, mas desde ontem não como. HAHA
Pessoas andam se machucando com coisas inesistentes. Saca o lance de procurar cabelo em ovo? Mais ou menos isso. Tudo bem, que vez ou outra fico estranha, a culpa são {de verdade} das vozes na minha cabeça. Nada muito psyco. Aquelas vozes da tal consciência { e eu pensando que não tinha isso o.ô>}. Ela domina meus pensamentos algumas vezes que ninguém percebe. Podem estar conversando e eu olhando pra um ponto aleatório e do nada vem: 'ei, você ouviu? Tá pensando em quê? Nele? Nela?'. Não é isso. Aliás, acho que NESSE sentimental eu nem ando parando pra pensar... empurrando com a barriga, já que é uma coisa que tenho de sobra. Palavras valem muito hoje em dia, sabia? Pois é, se vocÊ sabe escrever bem, todos vão achar que você é uma puta sentimentalista. PESSOAS, SABER COLOCAR AS PALAVRAS NO LUGAR CERTO E FAZER TEXTOS IMENSOS NÃO É NADA, tem que saber se a pessoa realmente sente tudo que ela está escrevendo. Se não é algo que ela viu bonito(?) em algum lugar, resolveu se revoltar com alguém {ou alguma coisa} e escreveu. Plágio ou não. Frases manjadas ou não.
Se eu disse uma vez que posso contar meus amigos nos dedos isso não é mentira. Se alguns acham que a minha amizade não passa de uma amizade boba de adolescência não posso fazer nada já que o hoje passa muito rápido e eu não vou ficar me cogitando se fiz e/ou faço certo com tal pessoa, já que coisas certas pra mim pode não ser tão certas pra tal. Não sou de ficar babando ovo da pessoa. Trato bem, abraço. {Ás vezes desejo que me abraçem, mas nem sempre vem no momento certo e outras vezes quero abraçar, mas com aquela vergonha, fico na minha} Beijo de cumprimento ok? Falar eu te amo? Somente quando necessário. E pra dizer... Não é sempre necessário. Um 'eu também' já serve não? Costumava falar eu te amo como se diz 'bom dia'. Era a época dos emo's ok? HAHAHA MigGoOoX TiIIn AMoooOoooooooooo mUitToOo WTFH? Eu amo esses meus amigos que posso contar nos dedos {de uma mão} e eles sabem muito bem. Se não sabem, certamente vem e perguntam o que está acontecendo. Ou não. Não acho que amo minha família; posso gostar muito de alguns e ter carinho muito grande outros, mas acho que amar é uma palavra muito forte e que não entra no meu dicionário. Amar é uma palavra que realmente ainda não entrou na minha vida. Eu posso flar: wau, eu amo o Jepharre. É Ídolo ok? Eu posso amar e ser uma tola. Mas amor de verdade não é aquele lance que você não vive sem a pessoa, pensa nela o tempo todo, soa frio em encontrá-la e sente borboletas fazendo um pouso razante no estômago? Se for isso eu realmente sinto amor pelos meus amigos. Eles que prefiro não citar porque pode dar intriguinha pela ordem que colocaria os nomes. Sabem bem, são aqueles quatro que me fazem sorrir. Que fazem eu tremer e ficar ansiosa pra um rotineiro passeio de domingo na Liberdade. Que me fazem ficar ansiosa MUITO tempo antes de um show que anseio muito. Eles que eu amo. E nada mais.
Sinto vergonha do que aconteceu no sábado/domingo [02./0.3]. Chorar daquele jeito não é o meu normal. Eu precisava extravazar. E o que me ajudou á isso? Alcoól. Ôh safado. Chorei, falei as coisas que precisava falar e que só falava com a consciência. Ela que me induzia com os cortes ok? Ela que não me deixa falar. Nem com minha mel
hor amiga {SE É QUE AINDA É.} eu consigo falar.... Quando mais... Sei lá. Acho que foi a criação que tive {E lá vem a culpa dos pais...}. Descobrir como se risca um fósforo com 13 anos ou... Ter 18 anos e ainda depender da mãe pra tirar certas coisas da tomada por causa de um trauma... É fod,a mas isso não vem ao caso, porque o post é devido á uma coisa que eu li e que já era pra eu ter falado, mas estava esperando a hora certa e acho que a bomba estourou agora, não é?
As pessoas dão muita opinião na vida das outras, contam
coisas distorcidas e/ou contam coisas que não eram pra contar, pode ter sido sem querer ou não. Á partir do momento que não falei é porque não era pra saber. Esse lance de ''ah, agora que estou feliz com ele, vem alguém pra fuder tudo e bláblá''. Se eu não me engano, no dia do corte, alguém falou '' Pô, vai lá poser, cara bacana e super gatinho, invista''... Segundos seguintes... "Fiquei com ele, não acha o máximo? \o" Que eu vou falar? "Legal, e aí como foi? :D"Não posso competir. Não devo competir, me coloco no meu lugar. E ao me colocar no lugar penso que foi bem melhor tê-lo como amigo do que ter tentado algo. Ou melhor, uma coisa antes... BEM ANTES... "Putz, demoro, todo mundo pro cinema, vou chamar o menino que eu 'tou afim *-*'". "É, legal" *no cinema "Fiquei com ele, ele é todo foto e meigo e e e *0*" "LEGAL \O *vai pra casa*" E tem o lance do Sykes que eu ainda vou dar meu jeito e o outro lá, o baterista dos emos eu lavo minhas mãos, na verdade eu lavei minha mão de tudo, mas ás vezes vem o surto. Mesmo tendo acontecido algo parecido... Vai. Talvez seja coisas da minha cabeça. Mas algumas pessoas falaram que não. Pode não ser de propósito que acontece, eu pensando e analisando cada situação descubro que implicam em algumas coisas... Afirmação: Eu sou foda e pego quem eu quero, só eu fazer uma carinha bonitinha e estou no ponto.Ou ver quem meus amigos acham bonitos e beijo [pode não ser tanta coisa, mas....]. Ignora brisas minhas. Eu deveria mesmo entender o que acontece. Como posso fazer isso se não intendo nem o que acontece com a minha cabeça? Isso que eu escrevi aqui não foi NADA do que passa pela minha cabeça. Vou usar esse tempo aqui pra pensar... Pensar... Pensar... E pensar mais um pouco sobre tudo. Quando eu 'tiver resolvido algo, coloco aqui. Já que colocar pensamentos em lugares públicos e pedir pra amigos lerem é o maximo... Façamos isto, mas nada de pedir pras pessoas lerem. Espero que as pessoas que necessitavam ler isso, leiam e com carinho.
PS: Espero que fique com quem está pra sempre como diz em todo namoro e neste não deixou de ser igual.... Considero-o pra caralho e não gostaria de vê-
lo mal. Assim acabam as preocupações. Ou não.
-

Agora vamos ao post real...
Awm... Vergonhoso o sábado e o domingo OIHSFIOHDFIOHDDIHFIH Acho que eu deveria enterrar minha cabeça em um buraco \o AQUELA NÃO ERA EU OK? Culpa do alcool muak. Não vou comentar o que aconteceu porque o que acontece na Liba, fica na Liba qq. Só posso adiantar que eu quase morri e que eu não lembro mesmo [ok Rafa?] de nada, mas me desculpe @_@ç So... Quando cheguei em casa, fui direto pro banho e quando saí meu tio tinha tirado o fio do telefone do quarto. Juntei a preguiça de brigar e o cansaço e fui dormir. 00hs minha mãe e a tia chegaram, eu acordei, resmunguei e dormi novamente. Quando eram 9hs do sábado eu acordei, fui ver filme e aí então falei pra tia que viria com ela pra Brasília. Do nada saca? Acho que nunca agi tão por impulso como desta vez. Pensei no tempo ficando longe dos amigos e panz. Da saudade de ouvir a voz deles e tudo mais mas isso eu logo mato, e quando matar vai ser de uma vez. Arrumei minhas coisas e ás 18hs a tia Rita estava nos levando pro terminal Tiête pra pegar o buzão. 15 horas de viajem até aqui. Ao chegar fazer um passeio rapido e conhecer um pouco do DISTRITO FEDERAL. Cidade bonita, mas o ar é muito seco cof cof :~ E o resto do tempo é só vendo T.V {Coisa que eu não fazia mais, ok? Então consigo me distrair}, desenhando, dormindo, lendo ou esperando meu primo ter compaixão de mim e me deixar usar o pc . Eu 'tava com idéia de ir no show do Matanza e D.O.D no dia 24.08 mas nem quero mais. Primeiro porque vi as duas bandas já. Segundo porque as pessoas que falaram que iam deram pra trás, 3º porque aqui tá dahora, 'tou pensando [/ E MUITO] em tudo que eu passei e que ainda QUERO passar. Só o que me brxa é que eu queria ver os meus Honórianos e o OFEL de novo. Mas isso eu supero porque vi umas coisas e ouvi umas coisas que me fizeram abrir os olhos. xD
Bom, acho que é isso. Vou terminar o blog por aqui porque já faz uma hora mais ou menos que estou escrevendo e o tempo no pc aqui é curto.

Sinto saudades de vocês. Até logo


Xoxo I.
PS: Eu quero um programa na minha vida como o da Tila ok? PHSDFPODSFSDHPOF A shot o love, né?!

3 comentários:

f u c k i n g p r i d e disse...

A shot at love.

LaLa disse...

Eu não tenho tantas coisas não. Só acho que eu não quero alguém que apenas diga que sou 'melhor amiga' quero alguém que aja como melhor amiga. Quero alguém que seja melhor amiga de verdade, como foi um dia. Sabendo respeitar, enfrentar, dizer verdades, sorrir e abraçar como foi um dia.
Se você não consegue ser assim mais me diga. Porque ai terei mais certeza ainda que não estou tão errada.
Agora se você me disser que consegue SER VOCÊ outra vez, sem essas crises sem nexo de inferioridade que te dá hoje em dia. Agindo como agiu um dia sinceramente? A gente vai conseguir conversar em paz.
Sei que pessoas crescem e evoluem, mais determinadas atitudes me fazer pensar que está regredindo. Como eu regredi e tô tentando melhorar. Se tô tento essas crises, esses chiliques essas mágoas é pro nosso bem e pro bem da nossa amizade.
Quer saber? Você foi a melhor amiga do mundo um dia. Espero que esse dia volte logo.

@eightyninealien disse...

Whoa! Fica na Liba. *-*

Tipo, saudades. ♥