Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Não sei... sabe quasndo vbocê chega no pico de felicidade e no pico de baixo-estima em 10 minutos [ou menos]? Minha vida tá assim! E é só aqui em casa! A minha querida mamãe-dementadora 'tá me matando! Anyway, deixe-me contar os fatos de ontem e de hoje.
-
Quarta-feira
Encontrar a Ena en Itaquera e logo em seguida o Vits. Sacar grana -se ir na galeria. Pff. 'tava fechada. Eu ia colocar o piercing na mão. Tomamos o baguiétxi de sufler do MC e depois fui pra Liba com o Vits, encontrar o Mucca. Fui encontrada pelo Kevin @_@ Depois chegou a Nine e o Rafa e eles levaram o Tuzza. Encontrei meu padrinho trampando lá e panz. AOPSFASOPHF Os muleques foram comprar goró e eu e a Nine ficamos colocando os babados em dia -s.
Eles começaram a brincar de vira-vira-vira qqqq enquanto eu e o Mucca fomos dar um rolê {BFF♥} Daí o Vits precisou ir embora .-. E ficamos lá. Ah sim, o Joni woni oni qqq falou comigo /edaí? Sei lá, fizemos uma pa de coisa e aí a Nine vumitou O_O PISDHSDHIOFSDFHOPDFSODHPFOHP Tipo exorcista cara. HILÁRIO. Ah sim, antes estavamos cantando ESTK ♥ Hmmm... E aí... Sei lá, fomos sentar em outro canto e o povo tava brincando de verdade ou desafio E O TUZZA PERDEU A MORAL DO ROLÊ CATANDO DUAS COISAS FEIAS @_____________________________@ PS: ERAM GAROTOS. Hmmm, aí a Ena e o Vits chegaram e o Mucca foi embora. Logo em seguida o Tuzza. E ficamos lá brisando e panz *-* E aí fomos atormentar o Luke e e e ah meu, ele ficou MUITO parecido com o Oliver fazendo o biquinho e talz ;; Eu dei um surto que estou com vergonha até agorabjs. Hm e quando estávamos indo embora... -A PARTE MAIS BONITA HEIN?- O Luke brincando de descer corriimão da escada rolante e puff, só me vejo de quatro no chão e ele em cima de mim. Poax, duéu ;-; IHASFHAPOSIFAHSOPFSPHOF Mas foi engraçado. Antes dele me jogar no chão de uma bica na minha bunda ;; e e e e agora vai ter que casar /sonhaposer Hm, a Ena veio dormir em casa e até chegar aqui ela so falava em ingles comigo. E e e euqueroelepramimbjs.
-
Quinta-feira
-Acordar ás 10 depois de dividir a cama de solteiro com a Ena, troca de roupa rapidona e ver o rato VIVO que minha mãe prendeu POASSOPAHFSHPOFHOP nojo. Ir encontrar o Vits, cortar o cabelo dele e ouvir/ver música. Ir na galeria comprar minha camiseta do BMTH ♥♥♥ e colocar o piercing da minha mão. que á proposito vai ter uma foto aqui :B Comprei o Cateter pro Luke furar domingo ♥-♥ Não vai ser dificil eu ficar com a boca aberta :xxx opa POAHSFAOHPFASOHFPSFHOP Hm... Voltamos pra casa do Vits, ele gravou umas músicas pra mim. TIPOASSIM... ELE BAIXOU O ALBUM DO SWEENEY TODD PRA MIM ♥-♥ e ficamos vendo School of rock. Ai eu vim embora e fomos todos felizes. -NOOOOOOOOOOOOOOT. Eu cheguei em casa e miniha mãe brigando como sempre e talz. E lutando pra esconder o piercing :B
Já basta.
Sinto sua falta, Bru. De verdade.

-
Sábado; Quermece/Itaqua
Domingo; Liba com os Melhores :3
Dia 17; médico :3
Dia 20; Matanza em Barueri
Dia 27; Show em Osasco: Honória, Gloss, Envydust, Drive in e Ofel.
-
Xoxo.

Nenhum comentário: