Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Bom, vamos lá... contar tudo que aconteceu nesses dias...

Sexta-feira.
-
Não faço a miníma idéia do que fiz. Se alguém lembrar, por favor... AOISFASHFASIOHF
-
Sábado.
-
Acordar medianamente cedo e encontrar o Vits em Itaquera pra esperar a Ena. Algumas horas depois ela chega. Ir pra quermece e matar a vontade do vinho-quente. Ou seja: Quentão. Comer cachorro quente com milho e sim, eu e o Vits estávamos esperando cagar o milho inteiro, mas acho que mastigamos certinho. PIOHSAFOAASOHFPASFOHP Ir pra casa da Ena, comer lasanha @_@ e esperar o Vits sei lá, usar o banheiro. HORAS NO BANHEIRO. E ainda pediu pra aumentar o som da tv... CIVIL WAR CORRAM CORRAM SDOIFHSDFIOHSDIOF. Da casa da Ena viemos pra minha, tiramos print's felizes e eu queimei o Rabo da Ena. Na verdade não foi eu, foi a chapinha QUE O VITS LARGOU LIGADA NA MINHA CAMA ò-Ó Mas vale falar que foi eu. Vits comeu minha casa toda ;'( Brinks. E aí fomos pra Itaqua. Sei lá, eu nem tava afim mas quando cheguei lá... Vi auqelas bichas [ou não tão] trevosas e e e @_@ tchau, bjs PSOIHFSDOHPFDOHPSFA Nem tem como comentar da madrugada lá. Só as músicas fodas. Banda de metalcore e descotecagem de metalcore/emo que o Nan fez. Conhecer o povo de lá que já sabia quem eu era e eu não fazia a mínima idéia. Ver um sunshine. [LIKE JUSTIN @_@ não de aparencia, mas de ações] E ver um Brian @_@ que é o Gilbe '-' Ele tem todo AQUELE charme e e tipo, sei lá, é gay qq IOHAFIOSDAHFSDOPIHPODF maspega mulher mas. Mano, sei de nada bjs.
-
Domingo
-
Ir pra casa da Ena ás 6 da matina, mortas, descançar até 12 e nos atrasar pra ir na Liba. Chegando lá eu e a Ena ficar brisando e tipo... Minha calça nada rasgada bjs. Ai comemos, fomos expulsos de varios lugares, brisamos, eu comprei meu Tamagotchi e sei lá, uma pá de coisas. Viemos embora e a Ena dormiu aqui. Na mesma cama DE SOLTEIRO. Ela me empurrava com o pé na minha bunda. Foi encomodo, ok? ;; Só porque o Luke tirou minha virgindade com uma puta pezada não quer dizer que todo mundo pode qq. Ah, é isso. Eu só tenho á agradecer porque fizeram meu dia o mais fodão. NÉ MUCCA? Amo você, meu tamagotchi vivo ♥ e e e sei lá. As partes ruins nem compensa eu contar.
-
Segunda-feira.
-
A Ena foi embora logo cedo. Eu deixei meu msn aberto e arrumei o quarto. Fui ver Elizabeth ;; e dormi, quando acordei sentei no msn, costurei minhas calças que eu quero que se foda e vão ficar remendadas mesmo e awm... Vim pro pc brisar. Minha mãe como sempre me encheu o saco e só.

Xoxo I.

3 comentários:

Anônimo disse...

AEUIHAuiehaUIHAuiehaUIEHUIAheiuaHEIUHAeuihaUIEHAuiehaUIEHUIAhe
meeeeeeeww
eu ri
mto!
aoiseoiAHEOIaheoihaEOIHAeoihaEOIHAe

badalado seu findi hein!
aosiheoiaHEOIAheoiaHEIHEA

bjuuuu po

f u c k i n g p r i d e disse...

Eu passei TODOS esses dias com você? -qqqq Como faço agora pra dormir com a minha mãe? Num é igual quando eu durmo com você não posso cutucar a bunda dela ISUHAISHAIUHSIAHSIUAHSIAHSIHASHIAHSIAHSIUAHSIUA
Você sabe que é a melhor amiga do mundo pra mim, obrigada mesmo por ter ido até itaqua comigo e, você sabe. Melhores amigas pra sempre.

Quando ao Sykes: Ê obcessão -qqqqqq

Anônimo disse...

Ok, você MANDA eu comentar, mas eu não tenho o que comentar u_u'
Acho que isso ja é um comentário ÇLSKJFSLDKFJÇLKSDFKS -n
Ah, calças remendadas são legais 8D q