Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Acabei de ler o livro da Bruna Surfistinha e me deu vontade de escrever *-* Não que eu tenha feito coisas como ela G_G IASHFSPOFHAOAHSFOHP So.
Nem compensa eu escrever as coisas dos dias que não faço NADA, saca? Tipo, segunda, terça e quarta... Foi o normal... Acordar e net, comer, ver filme, net, cochilar, net e ir dormir nervosa. Nos dias que tenho o que fazer é sempre mais legal.
-
Quinta-feira.
-
Acordar ás 9hs e ir pro Tietê buscar o Henrique {Mel primo *-*}. A Tia vai chegar á tarde, de carro, com a Helô. {Tipo, eles moravam em São Vicente e por causa de meu tio ser do exercito, fica mudando, e faz quase um ano que se mudaram pra Brasilia e acho que ano que vem eles vão voltar pra baixada porque o tio dedé vai se aposentar *0*} Passamos na galeria e comprei minha camiseta do POISON {♥} e e e sei lá, fomos pro médico. Eu e o Bruno { é o segundo nome do Henrique, e desde pequenos acostumamos chamar ele assim. Henrique Bruno. Prefiro Henrique hm} zuando do lado de fora e minha mãe como sempre, fazendo amizade com o povo do consultório. Engraçado foi tipo: "Bruno, deixa eu ver o celular que você achou?" - "Toma" - "*roda o celular e não consegue abrir*" - "Mas é uma indja mesmo" - "mfmfmfmf ;; ". Eu fui atendida e aquelas coisas chatas de médico de asma. Ele ficou feliz em ver que perdi peso e que minha asma não voltou á atacar. *TOT5*. Eu e o Bruno estávamos vindo embora enquanto a mãe ia fazer não sei o que no edifício Itália :B Quando estavamos pegando o metro a Ena e o Vits apareceram, ela falou que não dava pra me pagar e papa, mas de boa, tem mes que vem ainda né?! So... Eu e ele viemos embora, demoramos anos luz pra chegar em casa e quando chegamos eu fiquei abraçada com a tia Dinha {Tia gorDINHA *000* ♥} por bastante tempo e só depois que fui dar atenção pra Helô. Fiquei mostrando fotos do Oliver {♥}e do Jephs{♥} pra ela *0* Mocinha da prima *aperta as bochechas* falou que o Oliver é lindo *ciúmes* mas sem as tattos. Der, ela nem sabe o quão tesudo é sentir vontade de lamber o pescoço dele e do Jephs e e e paray PIDSHFSDPHFPDOFHSDFOPH Ela me deu um porta celular de sapinho mor limdhs *-* Tentei dominar o pc mas não deu ;; o padrinho e o Valdo estavam aqui {hihi cada dia me faz acreditar mais que o tio é gay qq}. Fiquei vendo as tranqueiras que a tia comprou. ELA COMPROU PEDRA GENTEM SDPOFHSDFOPDHSSDOHPF Nunca eu gastaria meu dinheiro com pedra qq e venderam um tipo de plástico pra ela falando que era cristal EURI. E sei lá... Ah, minha mãe sabe agora da tatto e do piercing da mão. E ainda estou naquele carma de conseguir por os piercings do lábio sem repreensão. Fiquei um pouco na net né?! E aí começou a zicar tudo, que raiva. Me infezei e fui ver Hairpray com a Helô e o Bruno. A parte mais engraçada bjs. Tipo, ninguém mais aguentando ver aquela porcaria qq {Só eu que suspirava pelo Zac mfmfmf} e tudo escuro... {Eu nem tenho medo de escuro né? :S} E o Bruno: ''Cuidado, Helô... Tá tudo escuro e cobre bem o pé'' e ela "Nem ligo" - Eu: ''Para, tenio meds'' POHJSFOHDSFDPSOHF E tipo, o Bruno do nada: ''Helo, que é aquilo na parede?" - "Ah, é um quadro, eu vejo tudo no escuro qq 8)" - *Silêncio* Eu: "Helô...?" - '' AI PARA, TENHO MEDO *se esconde* " - *risos mortais* "Eu só ia falar pra você chegar um pouco mais pra lá." POSDHGDOPGDGOPGOPFDOP Eu amo meus primos ok? ;; Pena que o Bruno não va ficar aqui. Ele vai pra SV ficar com a Stefy e nem me dá atneção u_u E eles vão embora no fim do mês PS: O Bruno matou o bichinho virtual ;;;;;;;;;;;; e eu desliguei ele, vou ligar quando voltar do fim de semana bjs PIHSAFSPFHDSHOPF
-
Sexta-feira
-
Acordei PUTA assustada com o celular e a mãe ligando pra falar com o Bruno ;; Ela e a tia gordinha *0* foram no brás e aí sei lá, eu depois que levantei e dobrei os cobertores {COISA RARÍSSIMA} liguei pra ela pedindo pra comprar anti-inflamatório e ela: '' pro piecing da mão né?''. É né? POSHFSODPFDHOPSF E eu tava lendo o livro da Bruna Surfistinha e e e sei lá, vamos ver o que rola de legal no resto do dia. Amanhã ir pra Liba e de lá pra casa da Alone. Domingo Matanza. MATANZA PORRA. Venderam 500 ingressos O_O ONDECABETUDOISSO? Bjs, vou ver ele PARAY.

PS: Não acredito que tem gente que para pra ler isso. É muita coisa e chata sei lá. AOPDSIHSHOF qq Fuy.
PS²: Acho que agora vou fuçar fotolog's de J-rocker's pra achar alguma roupa pra eu ir no show domingo bjs {Não que isso tenha algo haver qq}

Xoxo I.

Nenhum comentário: